Você adquiriu nossos produtos e teve algum problema??

Saiba  como fazer sua troca ou devolução!!
*Um cliente satisfeito vale muito para nós, por isso, caso algo tenha ocorrido, a loja segue a política para trocas ou devoluções, com respeito ao direito do consumidor.

*Toda e qualquer informação necessária, para troca e/ou devoluções dever ser comunicadas através do e-mail: contato@dayanarciso.com.br

*O prazo de troca é de 7 dias corridos, após o recebimento do produto.

* Troca(s) são realizadas em caso de defeito ou dano sofrido no transporte decorrente da entrega, em até 48 horas após concluída a entrega. Caso note alguma avaria, entre em contato via e-mail e envie-nos fotos do estado do produto para análise. Após estado do produto confirmado o mesmo será enviado o mais breve possível.

*- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Sobre a restituição de valores:

A devolução do valor do produto pode ser feita se:

– Houver arrependimento: crédito no valor do produto para uma próxima compra. Será enviado um cupom de desconto no valor do produto devolvido em até 2 (dois) dias úteis após o recebimento do mesmo.

– Defeito: reembolso do valor após o produto devolvido chegar até a Daya Narciso – Papelaria Criativa e feitas as análises de suas condições.

O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento realizada.

Cartão de crédito: estorno será realizado em até 2 (dois) dias úteis após análise do produto. O valor pode ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.

– Pagamento com boleto bancário ou depósito/transferência: é realizado em até 2 (dois) dias úteis após a análise do produto, na conta corrente indicada pelo cliente. Os dados bancários (banco, conta corrente e CPF) deve ser informado pelo cliente por e-mail, na solicitação de devolução.